De acordo com os bombeiros, a vítima ficou presa entre o elevador e a parede do poço. Circunstâncias estão sendo investigadas, e o shopping lamentou o ocorrido.
Um homem de cerca de 30 anos foi encontrado morto, prensado no elevador do Shopping Estação, em Curitiba, na última quinta-feira (14). Segundo o Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Civil (PC-PR), a vítima estava sem documentos e, até o momento, não foi identificada.
De acordo com o relato de um funcionário responsável pela manutenção, o corpo foi descoberto após ele notar uma marca vermelha na porta do elevador e ouvir um gotejamento no poço. Inicialmente, ele acreditou que se tratava de tinta, mas, ao abrir a porta e verificar o local, encontrou o homem preso. O gerente de segurança do shopping foi acionado e comunicou o ocorrido à polícia.
O local foi isolado para perícia, mas o funcionamento do shopping seguiu normalmente. Em nota, o Shopping Estação lamentou o ocorrido e afirmou estar colaborando com as investigações. Imagens do circuito interno foram solicitadas para análise, e, segundo a avaliação inicial de um perito, não há indícios de participação de terceiros, sugerindo que a morte pode ter sido um acidente.