Ex-campeão mundial dos pesos-pesados expressa dúvidas sobre voltar aos ringues aos 58 anos e brinca: “Meus filhos vão descobrir que o pai é muito especial”
Apenas dois dias antes de seu retorno aos ringues após 19 anos, o “Homem Mais Durão do Planeta,” Mike Tyson, mostrou estar em grande forma aos 58 anos durante um treino aberto na terça-feira. Na próxima sexta, ele enfrentará Jake Paul no AT&T Stadium, em Arlington, Texas, e já deixou os fãs ansiosos. “Iron Mike” admitiu que tinha dúvidas sobre sua capacidade de voltar a lutar e confessou que “nunca em um milhão de anos” imaginou retornar após sua aposentadoria em 2005. Porém, surpreendeu-se com sua resistência ao longo da preparação: “Aprendi que sou mais duro do que pensava, porque quando aceitei essa luta, pensei: ‘O que eu estava fazendo?’ Mas agora, a luta é a festa; o trabalho duro já foi feito.”
Para Tyson, um incentivo especial é mostrar aos filhos, que não acompanharam sua carreira, um lado diferente dele. “Família é tudo. Para eles, eu sou só o pai, mas na sexta, vão descobrir que sou muito especial. Vão perceber que é melhor não falarem muita besteira para mim,” brincou o ex-campeão.